11351273_817647888326532_7681384070862972538_n

A Escola Pantheon é fruto de um desejo antigo. Minha formação inicial aconteceu no curso de Edificações. Pelos caminhos da vida, acabei por optar por um curso que me possibilitou vivenciar experiências no ramo da engenharia, mas,como sabemos,toda edificação necessita de um bom alicerce e o meu desejo interior e o que me movia a ser feliz, não estava direcionado aquele campo.

Em 1987, fui convidada por uma prima, a ser sua sócia em uma escola infantil. Com o crescente desejo de trabalhar com crianças, aceitei o convite e passei a escrever a minha história junto a esse universo. Graduei-me então em Pedagogia e me especializei em Psicopedagogia.

Em 1992, a sociedade foi desfeita e optei por abrir minha própria escola. A Pantheon foi criada, com uma proposta pedagógica inovadora, baseada na filosofia sócio interacionista. A escola foi pioneira em Salvador no uso de práticas pedagógicas que hoje são reconhecidas e aplicadas em todo o mundo para a formação de seres humanos conhecedores de seus valores e potencialidades.

Sempre admirei as possibilidades de crescimento e desenvolvimento das crianças. Suas curiosidades e a necessidade de mostrar ao mundo que elas têm algo a dizer fizeram-me acreditar em um sonho, que, aos poucos, foi tomando uma proporção cada vez mais significativa.

O constante estudo pedagógico e o investimento na formação de nossos profissionais garantiram o crescimento contínuo da escola. A cada ano, nos superamos criando novos projetos e novas possibilidades de ensino. Somos reconhecidos como uma instituição de ensino séria e de qualidade.

Venha tomar um café conosco e quem sabe, fazer parte da nossa família.

assinatura_1