sem-titulo

A Escola Pantheon completa 26 anos, numa trajetória comprometida com uma educação inovadora e responsável, que valoriza a busca pelo conhecimento, proporciona aos seus alunos um ambiente questionador, possibilita que os dias acadêmicos sejam regados com aulas, estimulando o raciocínio lógico, a criatividade e, principalmente, a formação sólida de valores.

Para garantir a qualidade de ensino, a Escola Pantheon conta com equipe pedagógica formada por profissionais experientes, devidamente e, legalmente, habilitados. Trabalhamos em equipe para atendermos às necessidades de nossos alunos. Com reuniões semanais para discutirmos os planos de aula e grupos de estudos quinzenais, buscamos nos atualizar para promovermos o crescimento de nossos pequenos.

Tecemos em nossa Escola, um espaço propício a trocas. Trabalhamos com seriedade, compromisso e ética, pois entendemos que a formação do cidadão acontece nos primeiros anos de vida. Valorizamos a educação que ultrapassa os espaços da escola e alcança a esfera das relações humanas.

Traga seu filho e venha nos conhecer. Afinal, para nós, educação infantil é assunto muito sério!